sábado, 17 de janeiro de 2009

Sonic


Informação:
Neste jogo, o porco-espinho mais famoso dos games de plataforma volta às suas origens. Sonic Origins é inspirado nas primeiras aventuras deste personagem que marcou época na história dos games.

E, para não ofender a essência da série, o objetivo está mantido: encare as sete grandes zonas, inimigos, chefões e fases especiais da mesmíssima maneira que era possível há anos. Assim, Sonic Origins mantém o estilo da velha escola dos jogos de plataforma, onde a diversão supera infinitamente as limitações e precariedades técnicas.

No entanto, esta homenagem não é precária, muito pelo contrário. Os gráficos são muito bem feitos, ligeiramente melhores que os originais, e a música foi recriada com melhor qualidade, porém sem descartar sua essência acelerada, divertida e com elementos eletrônicos.

A primeira versão do Sonic apareceu em 1991. Ele surgiu como símbolo da Sega e logo rivalizou com o Mario, principal título da Nintendo e também dos jogos plataforma. O resultado dessa briga só favoreceu os maníacos por jogos, que ganharam inúmeras versões das duas séries.

http://w13.easy-share.com/1903306827.html
Gostou Do Post ??? Então Copie Mas Não Esqueça De Falar A Origem De Post! http://www.perfect-downs.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário