sábado, 31 de janeiro de 2009

AquaSoft SlideShow Studio 6.3.05


Torne-se um mestre em mostrar a sua própria casa. AquaSoft Living Photos converte suas fotos em um show em uma animação multimédia cardíaca. Fotos, textos, música e voz são gravados em DVD facilmente. Você sempre quis ser visto na TV? É transformá-lo em um programa diretor. Três passos e seu reality show pode começar, desde a anca respeitável, há algo para todos. Importando imagens, apelando feiticeiros, queimando vídeos em DVD, ...

E depois há o mundo de possibilidades na concepção AquaSoft Living Photos.

Características:

Quando outros foto edição downloads e programas desistir Viver Fotos continua. Mesmo que o seu slide shows crescer um pouco maior, com a ajuda de elementos estruturados como capítulos você não vai perder o controle. Por exemplo, todos os capítulos de terminar seu slide show pode ficar desabou e não "incomodar", enquanto você trabalha na próxima.

Um extrato da funcionalidade:
Zoom e câmera panelas: swing no mundo de imagens; deixar suas fotos voar
Gravar DVDs e CDs: Seu mostram como o vídeo na TV / DVD ou ao vivo no PC
Transitions: vastas quantidades de transição e todos os efeitos personalizáveis
Texto Efeitos: mais de 100 efeitos texto, fontes animadas, transparentes e flutuantes
Som: Música e voz em muitas vias paralelas.
Cronograma: definir a posição das imagens, texto e sons blocos
Formatos de imagem: JPG, JPEG-2000, PNG, TIFF e mais 50 formatos de imagem conhecidos
e muito mais ...

Complexo efeitos são possíveis com a nossa foto conversão software também:
Paralelamente objetos executa qualquer número de faixas de uma vez.
Crie colagens de diversas imagens.
Mit irritado câmera panelas e circulação caminhos você experiência interessante zoom efeitos.
Let it snow! Com efeitos das partículas na sua apresentação de slides (mesmo com a neve em flocos ou de suas próprias fotos, cabe a você e sua criatividade).
Dead-on-foto-som sincronização
volume livre ajustamento por meio de "rubberband"

Um pequeno exemplo das possibilidades? Por exemplo, não há problema em deixar três semi-transparente imagens sobrevoar a tela ao mesmo tempo, rodar um filme título para a imagem, enquanto que, no fundo uma câmera pan está acontecendo.

Deixe que a sua fantasia na criação do seu slide shows crescer asas!

Como um princípio básico: Tudo pode ser feito, mas não é preciso! Você pode criar slideshows para DVD e PC através da nossa foto conversão software com apenas alguns cliques: adicionar imagens, iniciar o show, feito!

Características adicionais
Zoom
Deixe suas imagens realmente entrar para a vida. Ampliar as suas imagens para o seu coração do conteúdo a partir de pequenas a grandes, de grandes para pequenos ou com qualquer número de passos no meio. Em contraste com os produtos concorrentes AquaSoft Living Fotos permite que você tem controle total sobre a ampliação. Você decide quando, onde e quanto é ampliada. Outros programas oferecem um punhado de Preset caminhos para ampliar. Com AquaSoft Living Photos você é o palco e diretor do programa ouve os seus desejos.

Câmera panelas
É um certo ponto de uma imagem especialmente caro para você? Então por que você não apenas ampliar esta secção? A seção pode flutuar entre a imagem, e mesmo que o tamanho pode ser ajustado. Isso leva você a bela panoramas com apenas alguns cliques. Suas imagens da natureza vão finalmente receber a atenção que merecem.
Camera-Panelas são obviamente tão flexíveis como o zoom, e pode ser combinada com ele facilmente.

Gira e rotações * *
Fotos, textos, colagens e objetos partícula pode voar livremente ao longo de um caminho definido circulação. Além disso, uma rotação ângulo pode ser atribuído a cada movimento marca. Assim, por exemplo, você pode deixar um carro seguir o seu itinerário ou deixe folhas redemoinho através do ar.
Slideshow Master
Você quer criar slide shows fantasia sem muito esforço? Então use o Slideshow Mestre. Cria sofisticado slide shows em três etapas: escolher as imagens -> escolher música -> escolher estilo. Claro que você pode mudar e ajustar individualmente slide mostra criada através do Slideshow Mestre.

Vídeo-Export
Para mais presente processo e apresentações que podem ser exportados como vídeos em alta resolução * formato WMV e AVI. Desta forma, mesmo através de um beamer apresentações em estúdio melhor qualidade podem ser criadas.
Mais de 100 efeitos texto
Boring texto efeitos são uma coisa do passado. Textos voar através da imagem, como se movido por um fantasma. Elas podem passar de e para todas as direções. Definir os caminhos em que as letras fluxo yourself (loops, ondas, etc) ou deixar isso para o gerador aleatório. As letras fazem a sua maneira isolada ou em grupos, combinado com zoom ou rotações. Quando você sabe todos os efeitos predefinidos, começar a fazer seus próprios. Você pode até mesmo mão para baixo para os seus amigos e família. Basta escolher o texto efeito que agrada a você e você pode começar.

DVD e (S) VCD
Criar, com apenas alguns cliques DVDs ou (Super) Video-CDs que podem ser reproduzidos em DVD players típico. Naturalmente com todas as animações, transições, música e voz. Assim como você projetado-los em seu PC.
Slideshow-CD
Auto-iniciar slideshow-CDs para ser jogado no PC também pode ser criado com a ajuda do CD-Wizard.These CDs contêm as imagens em qualidade total. Desta forma, você criar espetaculares presentes para amigos e família em uma piscadela de um olho.

Cronograma
Até agora, tem sido difícil para sincronizar imagens e sons exactamente. Com a linha do tempo você receberá uma nova ferramenta que lhe permite organizar todos os objectos síncrono, uma após a outra ou deslocado uns contra os outros. O calendário mostra a posição exata do tempo de fluxo de sua apresentação de slides, de modo que a sincronização de imagens e música funciona com precisão ao segundo.
Simultaneidade
Passado o simples é uma pós-o-outro-convencional de uma apresentação de slides. Ao usar o objeto paralelo qualquer número de objetos pode ser tocado sincronamente ou deslocado uns contra os outros. Desta forma, você poderá deixar voar em duas fotos na tela ao mesmo tempo que se deslocam sobre trilhos, enquanto uma animação texto capta o interesse do telespectador. Ao mesmo tempo, o fundo musical desbota um pouco, enquanto o seu comentário falado passos em primeiro plano a dizer que pode ser visto. O cronograma permite que você controle dessas seqüências com precisão ao segundo.

IntelliLoad
AquaSoft Living Photos é baseado na nova IntelliLoad-tecnologia, inteligentes pré um método desenvolvido pela nossa própria casa. Ele é usado para inicializar o objeto durante o próximo interno ocioso vezes. Deste modo, o show é executado sem problemas.
Animação
Afora transições AquaSoft Living Photos oferece a possibilidade de definir caminhos para objetos em movimento detalhadas como imagens ou textos. Isso permite fotos voar em toda a tela, se quiser, até mesmo vários de uma só vez. Combinado com um 8bit-alfa-canal canal flagrante efeitos podem surgir. Uma hora exacta controlo de transparências também é possível.

Transições
Existem mais de 40 impressionantes transições, cada um deles pode ser configurado em grande detalhe. Com a selecção aleatória inteligente centenas de fantástico ecrã muda emergir.
Musica
AquaSoft Living Photos gere uma lista de músicas para o seu fundo musical. Volume, duração, fade-in/fade-out/transition pode ser ajustado para cada peça de música. Para ver qual música vai desempenhar quando olha para o cronograma. Juntamente com o som assistente isto faz sua apresentação verdadeiramente interessante. Adicionar som com um clique do mouse. Se quiser a música do fundo ainda desbota fora enquanto você fala.

Collagens
Apenas uma imagem em uma vez? Isso foi ontem! Com AquaSoft Living Photos você criar colagens complexas a partir de qualquer imagem e textos.
Número ilimitado de imagens
AquaSoft Living Photos apoia ainda muito grandes apresentações. O número de imagens é limitado somente pela memória de seu computador. Em PCs equipados normal 20,000 ou mais imagens não significa problema. Juntamente com structurerd elementos como capítulos grandes apresentações podem ser manuseados sem problemas.

Exif-Data
Sabia, que a sua câmera digital salva informações como a data em capturar suas fotos? AquaSoft Living Photos dá-lhe acesso a este EXIF-dados e pode até mostrá-lo com as suas imagens. Basta escrever, por exemplo "% CaptureDate%" no campo imagem descrição ea data serão exibidos na tela.
Alpha canais
Canais alpha (transparência informação) são totalmente suportados pelo AquaSoft Living Photos (PNG-Imagem). Crie impressionantes efeitos, colagens com bordas irregulares ou transparências.

Imagem edição
Com a imagem integrada edição você pode ajustar e melhorar suas fotos. Cor, nitidez, por sua vez, espelho, corte e efeitos - as características mais importantes de uma imagem editor são todos, inclusive.
Digitalizando
Com o assistente de importação de scanner e câmera digital que você começa as suas imagens para o computador de forma fácil e confortável. O assistente automaticamente cuida de guardar nomes e as imagens. Você só tem que mudar a imagem do scanner.

Informações do Arquivo:
Tamanho:
51,5Mb
Formato:
RAR
Idioma:
Inglês
Tipo: Editores de Vídeo
Hospedagem: UploadBox

Download
Gostou Do Post ??? Então Copie Mas Não Esqueça De Falar A Origem De Post! http://www.perfect-downs.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário